Cuidando das unhas!

Muitas pessoas roem ou não dão a mínima para as próprias unhas. Pééé! Errado! Devemos cuidar das nossas unhas, pois assim como tudo no nosso corpo (com exceção do apêndice) elas precisam exercer uma função. Elas servem para proteger a ponta dos nossos dedos e também nos ajudam a segurar certas coisas.

Durante a minha viagem à Canoa Quebrada, eu chutei sem querer um pedaço de ferro que estava na calçada e meu dedão ficou super dolorido. Naturalmente, as unhas dos meus pés nascem erradas (talvez eu que tenha cortado errado a vida toda), então sempre ficam encravadas e doloridas. Quando voltei de viagem, marquei lá no Casaquinze uma sessão com a podóloga, pois não queria mexer e piorar o quadro de dor. A Viviane foi uma anjinha e cuidou dos meus pés da maneira perfeita. Fiquei sem dor e com os pés leves.

A podologia é uma área que estuda os pés do ponto de vista da sua anatomia e das patologias que os envolvem. Eles conseguem tratar diversas patologias, bem como diagnosticar as mesmas. Existem pontos certos para mexer, o jeito certo de cortar as unhas, até mesmo, a maneira correta de mexer em uma unha que esteja inflamada ou infeccionada. O podólogo resolve tudo isso com uma lixa, bisturi e alicate de cutícula. Demais. Além de rolar uma super massagem para relaxar nossos músculos.

A Vivi salvou meus pés. Mas a Grazi sempre afia as minhas garras (hahaha falou a leoa), cuidando com o maior capricho das unhas das minhas mãos. Ela é tão delicada e caprichosa que dá gosto fazer as unhas com ela. Alô pessoal do Casaquinze! Que vocês mantenham sempre esse timaço de profissionais, em todos os segmentos. Eles valem ouro e estão fazendo um trabalho exemplar cuidando de todos nós. Impossível não cair de amores por cada um deles. <3

Então, fica a dica! Se você precisa cuidar das suas unhas dos pés e/ou das mãos, o Casaquinze é o lugar certo. Com bons profissionais, bons procedimentos e também bons produtos para nos deixar cada dia mais lindas. Agende seu horário!

Casaquinze Paulo Almeida

Rua Ministro Gastão Mesquita, 622. Perdizes. São Paulo. (11)4562.9787