Hidratações e penteados lindos, no Casaquinze

 

Faz tempo que não venho aqui contar o que ando aprontando lá no salão queridinho do bairro de Perdizes, o Casaquinze by Paulo Almeida. Esse último mês foi uma loucura com duas grandes e importantes viagens que fiz, uma para Portugal e outra para a Bahia, mas mesmo assim, quem me acompanha pelo Instagram, sabe que não deixei de me cuidar lá. Vou contar a vocês tudo o que fiz lá, para me preparar para as viagens e também para não me descuidar do cabelão.

Antes das viagens, foi bem importante fazer hidratações no cabelo. Chegamos a conclusão de que as melhores para meus fios são duas. A cauterização a frio da Redken (que já falei dela nesse post aqui https://viagensdatalita.com.br/cauterizacao-perfeita-da-redken/) e também a linha rosé da Kerástase, que dá disciplina aos cabelos. Antes de cada viagem, fiz essas duas hidratações e os fios aguentaram bem as agressões externas e mudanças de ph de água (na Europa tudo muda). Então, meus fios ficavam assim quando fazia tudo isso.

Claro que também inventamos várias coisas legais para inovarmos nos penteados. Adoramos tranças, então sempre fazíamos algo bacana na juba da leoa aqui. Olha nessas fotos como ficaram legais! Além daquele ondulado básico à lá Gisele, que toda mulher é apaixonada e queria acordar assim. Quem não?!

A verdade é que meus fios estão recebendo tratamento de primeira. E vejam só que legal esse meu relato. Em 2006 descobri um nódulo na tireoide que me fez surtar. Tinha todas as características de ser maligno. Graças ao bom Deus ele era benigno e tive apenas que tratar. Mas a anta do médico me passou o tratamento errado. Resultado quando se toma hormônios da maneira incorreta: meus cabelos caíram demais, enfraqueceram, minha pele rachava de sangrar de tão seca, etc. Por sorte, descobri o erro e tudo se resolveu. Mas meus fios, desde então, não cresceram de novo. Eu tinha entradas enormes e isso me irritava bastante. Percebi fios novos nascendo onde antes não tinha. Percebi meus cabelos ficando mais disciplinados. Ele praticamente renasceu! Isso é resultado dos bons produtos, bons tratamentos corretos, massagens capilares e tratamentos para dar saúde ao couro cabeludo. Só tenho que agradecer ao pessoal do Casaquinze por cuidar tão bem das minhas madeixas.

Quer ter resultados incríveis nos seus fios também? Corre pra cá. Os profissionais do salão Casaquinze com certeza saberão te ajudar da melhor maneira possível e você também irá se apaixonar! <3

Salão de Beleza Casaquinze by Paulo Almeida

Rua Ministro Gastão Mesquita, 622. Perdizes. São Paulo.