Licuri. A nova linha de óleos corporais da L’Occitane au Brésil

 

É só falar o nome dessa marca e meu coração até bate mais forte. Tenho um caso de amor com a L’Occitane há muitos anos e me lembro que quando fui para a Europa pela primeira vez, não levei nada de produtos de higiene e beleza. Comprei tudo lá, logo no primeiro dia. E quando eles lançaram os produtos feitos aqui no Brasil, foi mais lindo ainda. Nosso país é tão rico em sua natureza, que acho incrível as empresas que usam isso para criar produtos perfeitos para nós, as loucas da beleza.

Bom, hoje quero contar a vocês sobre uma novidade da L’Occitane au Brésil. É uma linha nova de hidratação e perfumação que eles usaram o Licuri como matéria prima. O Licuri é tradicionalmente coletado na Bahia, na região de Capim Grosso. Lá, o licurizeiro tem papel fundamental na base da economia dos moradores da região. Eles recolhem tudo da árvore e transformam em muitas coisas. As folhas são usadas com fundo artesanal e viram chapéus. A fruta vira doce e licor, as sementes servem em muitas receitas, como pães e cocadas. Mas agora, o óleo do licuri, essa planta tão rica, está na fórmula dessa nova linha da L’Occitane au Brésil. Uma verdadeira hidratação que vem da nossa terra, do nosso povo.

Eles fizeram os testes com diversas voluntárias e em todos os casos, a melhora na hidratação e toque da pele foi nítida. Na verdade, usar esse produto não é só hidratar e proteger a pele, é uma experiência sensorial completa. Já usei os dois e já posso opinar. Quando você coloca o óleo na mão, o cheiro já deixa seu cérebro em estado de relaxamento, automaticamente. Depois, ao passar o produto com aquela textura na pele, é demais. A hidratação é muito instantânea e a textura que a pele fica é deliciosa. O cheiro que dura horas! Passei no banho antes de dormir e no dia seguinte minha pele ainda estava cheirosa e muitoooo hidratada. Não é demais?!

Dessa linha, eles lançaram dois produtos. O Óleo Desodorante Corporal Licuri pode ser aplicado na pele com ou sem enxágue. Se quiser tirar o excesso e ter a pele mais sequinha, pode enxaguar. Se bem que mesmo não enxaguando, ele não deixa a pele melecada. É delicioso o toque na pele. Ele mantém a hidratação da pele por até 8h (eu até arriscaria dizer que deixa por mais tempo, pois sentir por muito mais que isso na minha pele). Toque aveludado e aspecto radiante são garantidos após o uso desse produto!

E eles também lançaram o Óleo em Creme Desodorante Corporal de Licuri. Esse tem uma textura que se transforma em creme bem leve na pele. Tem uma textura que promove rápida absorção e desodoriza a pele. A hidratação desse produto é garantida por até 48h. Ou seja. Usando esse produto, você vai estar criando uma barreira de proteção na sua pele, contra o ressecamento do dia a dia.

Ficaram curiosas para saber mais? Calma! Os produtos estarão disponíveis para a venda a partir do dia 03 de julho (que delícia saber que eu provei antes de todo mundo essa novidade incrível da LÓccitane au Brésil hahaha). Adorei! E já estou recomendando. Sabe a parte boa? Geralmente os produtos da linha brasileira da marca são mais em conta. O Óleo em creme vai ficar em torno de 79 reais e o Óleo Desodorante Corporal vai custar 99 reais. Então corre para as lojas no dia 03 e garanta o seu. Me conta depois?

Acesse o site deles para saber mais sobre os produtos ou pelo Instagram.

www.loccitaneaubresil.com e no Insta @loccitaneaubresil