Adcos lança nova linha de fotoprotetores

 

Quero começar esse texto dizendo que eu já provei todos os produtos que vou falar aqui para vocês, então posso afirmar com propriedade que todos são excelentes. Fiz questão de provar e sentir como eles reagiriam na minha pele, antes de vir contar a vocês. Afinal, não dá para recomendar algo que não seja no mínimo ótimo para vocês. Esse é um dos objetivos desse diário de beleza aqui no blog. E para quem não leu o texto anterior sobre os efeitos dos raios UV e proteção da pele, o link está aqui!

https://viagensdatalita.com.br/a-importancia-do-uso-dos-fotoprotetores-e-efeitos-dos-raios-solares-na-pele/

 

Bom, vamos lá. Testei 4 produtos que eles estão lançando no mercado. Sei que a linha da marca já é extensa e bem antiga, mas hoje só vou contar como tem sido minha experiência usando esses novos produtos da Adcos. A marca é muito comprometida com não só a beleza da pele, mas também sua saúde. Sabemos que nossa pele sofre o dia todo, não só com a questão solar, mas também com poluentes e as luzes. No nosso país, mas de 60% dos dias são ensolarados, o que faz com que tenhamos uma preocupação maior com relação ao câncer de pele, que afeta uma parcela significativa da população.

Pensando nisso e também na beleza e proteção da nossa pele do rosto (que é a que mais sofre), a Adcos está lançando uma linha com 4 produtos. 4 fotoprotetores para a gente usar e abusar no rosto. O primeiro que quero falar é o Fluid FPS 99. Sim, 99 de proteção. Dá para acreditar? Não passa nada por ele. E além de nos proporcionar proteção máxima na pele, ele também possui ácido hialurônico, que penetra nas camadas da nossa pele e ajuda a evitar o envelhecimento natural, estimulando a produção de colágeno e hidratando muuuuito a pele. Ele também possui vitamina E que também ajuda no antienvelhecimento, além dos ativos alantoína e bisabolol que ajudam a acalmar e reparar a pele. Perfeito!

Agora vou contar sobre o fotoprotetor Fluid FPS 70 Shield Protection. Esse possui duas versões, a única coisa que muda é que um tem uma base tonalizante e o outro é incolor. Apenas isso. O bacana desse produto, é que ele tem uma tecnologia que cria um verdadeiro escudo na nossa pele quando o passamos. Muito importante é que ele nos protege da poluição com o esquema do Shield Protection, que tem vitamina C também, que é um excelente antioxidante, combatendo assim o envelhecimento da pele. Ele também protege o DNA das células com a tecnologia Alistin (que é registrada por eles). O toque na pele é suave, seco e não deixa nada de marca nem oleosidade. Ah! Graças ao Melanin (outra patente da Adcos) esse produto nos protege contra raios UV, luz infravermelho e até luzes visíveis. É demais. Esse é perfeito para a gente usar no dia, principalmente quem mora em grandes cidades cheias de poluição. Se não quiser com tonalizante, pode passar um pó na pele depois que o produto incolor secar.

Por fim, o último lançamento é um produto prático que deve estar na sua bolsa o tempo todo. Se trata de um Stick com FPS 70 que é muito (mas muito) resistente à água e ao suor. Portanto, esse produto se torna perfeito para aquelas pessoas que gostam de praticar esportes ao ar livre ou esportes aquáticos. Ele é de fácil aplicação, tem o toque seco e não deixa a pele oleosa. É incolor, perfeito para todas as ocasiões. Ele resiste até 80 minutos dentro da água. Após isso, é necessário reaplicar. Tem vitamina E na sua composição, o que confere ação antioxidante ao stick, também ajudando a combater os radicais livres. A embalagem é um charme e realmente, é perfeito para carregar na bolsa o dia todo e reaplicar quando for necessário.

E o melhor de tudo é que todos eles não deixam a pele marcada, não deixam nossa cara branca e não deixam a pele oleosa. Com toque seco e macio, todos eles são práticos e ultra eficientes. Todos eles irão tratar a sua pele, cuidar e proteger contra agressões climáticas, raios de luz, etc. Não existe mais nenhuma desculpa para você não se cuidar. É simples e fácil. Escolha o seu nível de proteção e aproveite. Ah! A média de valor dos produtos é de 120 reais cada um.

Crédito das fotos: Rodrigo Zorzi