Meus produtos de beleza mais queridos!

 

Eu ando provando e testando tantas coisas bacanas nesses últimos tempos, que conheci produtos maravilhosos que logo de cara se tornaram meus queridinhos no dia a dia. Claro que alguns eu não consigo abandonar. Por isso, hoje quero passar uma lista que várias pessoas me pedem. Os meus produtos de beleza mais queridos, aqueles que eu não fico sem de forma alguma. Nesta lista coloquei de tudo, desde o shampoo diário até o novo perfume favorito. Espero que gostem!

– Óleo em Creme Corporal Licuri, L’Occitane au Brésil

Perfeito para aqueles dias que você quer uma pele macia e especialmente brilhante. Para usar com aquela saia, sabe?! Perfeito!

– Esfoliante facial, Clinique

Deixa a pele do rosto super limpa e macia, é perfeito para a gente preparar a pele para aplicar qualquer outro creme ou tratamento por cima.

– Líquido de limpeza facial com vitamina E, Body Shop

Ele além de remover toda a maquiagem do rosto, ele também deixa nossa pele limpíssima (juro que sinto até uma redução dos cravos) e muito hidratada. Muito bom.

– Toalhinha removedora de maquiagem, Harah Cosmetics

Um dos melhores produtos da vida se trata dessa toalhinha mágica, que remove até maquiagem à prova d’água. Tira toda a maquiagem sem machucar nessa pele na fricção.

– Sabonete Glicerinado Johnson’s Baby

É o melhor sabonete da vida. Bom, geralmente damos banho em bebês com esse sabonete, então podemos notar que ele não agride a pele. Não altera Ph de nada, não causa alergia e ainda ajuda a proteger a pele contra os agressores externos, tipo água quente no inverno.

– Hidratante corporal de Calêndula, Granado

Amo o cheirinho desse creme. Ele é leve, com textura de rápida absorção e não pesa na pele. Fora a sensação de refrescância que ele deixa.

– Protetor Solar Fluid FPS 70, Adcos

Não saio de casa sem ele. Pra falar a verdade, estou praticamente o dia todo com esse protetor no rosto. Ele hidrata, protege contra vários fatores e não deixa a pele oleosa. Muito bom.

– Creme para as mãos Voga, Claus Porto

Trouxe esse presente da minha viagem a Portugal, pois a Claus Porto é uma das marcas de beleza mais antigas do país. O creme de mãos é o melhor da vida. Dura muitas e muitas horas.

– Protetor Solar Corporal FPS 30, Neutrogena

Estou usando esse filtro desde o começo do ano e confesso uma coisa. Minha pele nunca mais ficou ardendo ou vermelha. Além de proteger super contra os raios, ele também hidrata e deixa o toque seco.

– Shampoo e Condicionador, Harah Cosmetics

Meus fios se dão muito bem com esse conjunto de shampoo e condicionador da Harah. Sou suspeita, amo tudo que essas meninas fazem. Mas meus fios amam também os produtos. O condicionador é perfeito.

– Perfume Good Girl, Carolina Herrera

O meu novo perfume é o meu novo queridinho do momento. Claro que continuo amando o Hypnose (Lancôme) e o Olympea (Paco Rabanne), mas esse ganhou meu coração por ser tão marcante e sensual. Adoro!

– Body Serum Iluminador, Johnson’s

Ele realmente deixa a pele muito iluminada. Além de hidratar horrores. Tem uma textura que é bem fácil de espalhar e um cheirinho maravilhoso.