Anantara SPA no Hotel Tivoli São Paulo, apresenta pacotes especiais para o verão

 

Essa dica vai para aqueles que querem conhecer um pedaço da Tailândia sem sair de São Paulo. O spa Anantara fica no 4º andar do Hotel Tivoli, aqui no bairro dos Jardins. Para o mês de janeiro, eles prepararam pacotes especiais, para quem quiser ir lá se deliciar com os tratamentos totalmente diferenciados e de alta qualidade. Ah! E com esses pacotes, você também pega um acesso à piscina do hotel (que é beeeeem bonita).

O pacote Verão Anantara, começa com duas horas relaxando na piscina. Depois são 90 minutos de tratamento corporal, onde durante 30 minutos temos hidratação e em 60 minutos temos massagem corporal, que pode ser escolhida pelos clientes. Já no pacote Anantara Signature, encontramos uma mistura exclusiva de óleos combinada com movimentos específicos, mais profundos (perfeita para aquelas pessoas que gostam de massagem mais intensa). Aí temos a Desportiva (que foca em áreas específicas para reduzir o desconforto muscular) e a Antiestresse (que mexe com a energia do nosso corpo com técnica orientais). Também criaram as Jornadas de Verão, que são tratamentos completos para corpo e alma, experiências revitalizantes. Só vocês entrando em contato para saber. Não vou dar spoiler!

Os valores partem de 425 reais. Que é um preço maravilhoso se a gente levar em conta a estrutura do hotel, a qualidade dos produtos que eles usam nos tratamentos, o clima, a atmosfera de requinte e relaxamento de lá. Vale a pena conhecer. Eu experimentei em Lisboa e fiquei apaixonada pelo spa. Sério! Para ter as informações sobre tudo isso, ligue no telefone abaixo ou mande um email. Mas corre porque isso tudo acontece só esse mês.

Tivoli Hotel Mofarrej – SPA Anantara

Alameda Santos, 1437. 4º andar. Jardin. São Paulo.

(11)3146.6420 e no email – spa.tspm@tivolihotels.com