Alphorria lança coleção em parceria com Fábio Costa

 

Hoje venho aqui contar sobre uma marca mineira que toda mulher que gosta de roupas lindas e com qualidade conhece. Alphorria. A coleção Outono Inverno 2019 deles está com um toque especial e eu vim aqui contar tudo a vocês. Eles criaram uma coleção dentro da coleção(que chamamos coleção-cápsula), chamada Identidade, onde quem criou todos os modelos, foi o estilista Fábio Costa, que já tem um extenso currículo dentro do mundo fashion, incluindo participações no renomado programa “Project Runway” que acontece nos Estados Unidos e ele conseguiu levar sua coleção à Semana de Moda de New York. Além de ter uma marca própria chamada NotEqual.

A coleção Identidade chega para trazer o tema da individualidade, da busca de novos olhares e também para olhar e celebrar a tradição de 30 anos da marca. As peças que o Fábio criou para a Alphorria são quase únicas. Ao todo, são 13 looks com modelagens naturais, amarrações e muitos deles, ajustáveis ao corpo, com diferentes padrões.

Eles conseguiram criar uma coleção linda, com peças quase exclusivas e com muita personalidade. Inspirações nos anos 50 estão presentes nas peças e os tecidos escolhidos foram couro, viscoses, jacquards exclusivos, brocados, etc. Uma coisa bacana, é que os tecidos utilizados foram encontrados nos estoques da Alphorria, e ficaram lá esquecidos por anos. As peças são limitadas, porque eles produziram em cima da quantidade de tecidos que estava lá. Uma atitude super sustentável e muito criativa que uniu o útil ao agradável. Onde eles usaram coisas que estavam ocupando espaço e ao invés de simplesmente jogar fora, criaram peças incríveis, lindas e exclusivas. Melhor do que isso, só dois disso.

Claro que a coleção de Outono Inverno da Alphorria não se resume somente a essa coleção-cáspsula. Eles estão com muitas outras peças lindas que vale a pena a gente dar uma olhada. Mas essa coleção Identidade, está com um brilho especial. Meu conselho é que vocês corram já para uma loja da Alphorria (ou pelo site) e fiquem de olho nas peças. Sim, elas são lindas e não espere um valor absurdo, pois os tecidos antigos equilibraram o preço com a exclusividade.

Vale a pena dar uma olhada no Instagram da marca (@alphorria)! Lá você fica por dentro de tudo. Sale, lançamentos, novidades, etc. Corre lá para dar uma conferida. Você também vai se apaixonar pela Alphorria e pelas pecas da coleção nova.