Bahia, o novo perfume da Perfumaria Phebo

 

Adoro trazer novidades de beleza para vocês aqui no blog, então preciso super contar sobre um perfume que conheci essa semana e já fiquei apaixonada! Juro que não é publi, é real amor a primeira cheirada (hahahaha). Recebi aqui em casa um frasco do perfume Bahia, da Perfumaria Phebo, que é da Granado. Eu não conhecia nada da marca, além dos sabonetes (da Granado eu conheço há séculos e amo tudo que tenho e já tive deles), portanto, receber um perfume foi bem inesperado. Mas confesso que foi uma surpresa bem agradável, pois amei o perfume.

O perfume Bahia é inspirado em uma brisa refrescante de um dia de praia. Sentir o aroma dessa fragrância é ser teletransportado para uma praia linda, em qualquer lugar do mundo. Ele tem um acorde solar combinado com lavanda e notas cremosas de musk e coco, que nos envolve e aquece. Dá vontade de ficar sentindo esse cheirinho o dia todo. As notas de topo são lavanda, acorde solar (que são notas de flores brancas) e alguns toques de óleos naturais. As notas de corpo são de leite de coco, lírio d’água e benjoim. E as notas de fundo são de musk, cedro e âmbar. A combinação é um baile em nosso olfato.

A embalagem é linda, parece um livro e dá perfeitamente para a gente colecionar as fragrâncias ou dar de presente para quem a gente ama. Detalhe que essa fragrância agrada tanto homens quanto mulheres. Na loja online você encontra e custa cerca de 180,00 reais em um frasco de 100ml de perfume. Vale muito a pena. Se você quiser testar em uma loja antes, tenho certeza que vai amar. Corre lá para conhecer. Eu já fiquei apaixonada!

www.granado.com.br