Linha Nutri Intense para cabelos, da Vizcaya

 

Antes do Carnaval, chegaram para mim alguns produtos que eu ainda não havia testado. Já conhecia a marca, mas ainda não tinha tido a oportunidade de testar os produtos. Estou falando dos produtos da linha Nutri Intense, da Vizcaya, uma marca de cosméticos com muita tradição no mercado brasileiro. Todo mundo conhece a Vizcaya. E hoje quero contar a vocês como foi testar essa linha nova que eles estão lançando. Já adianto que meus cabelos ficaram bem felizes com os cuidados que receberam.

Os produtos da linha Nutri Intense da Vizcaya, garantem uma nutrição intensa (como o próprio nome já diz), mas também garantem uma reposição dos nutrientes que os fios secos e sem vida perderam. Ou seja, eles devolvem a vida e o brilho aos nossos fios. Os produtos foram elaborados com uma água termal exclusiva da Vizcaya e tem também proteção UV. Todos os produtos são livres de parabenos e dermatologicamente testados. A linha possui shampoo (que prepara nossos fios para receber o tratamento mas já trata com carinho os cabelos, limpando com suavidade), condicionador e máscara de tratamento. Um kit completo para quem ama ter os cabelos bem cuidados.

Testei esses produtos durante alguns dias e já tenho um veredicto! São bons! Muito bons. Eles protegeram meus fios durante o carnaval, contra as agressões solares. O shampoo limpa delicadamente os fios e os dois hidratantes são ótimos. A máscara segura mais a hidratação que o condicionador, mas os dois deixaram meus fios soltos, leves, hidratados e com bastante brilho. Adorei testar esses produtos. Na verdade, adorei conhecer melhor a Vizcaya e espero continuar testando os produtos deles. Então, fica a dica para quem (assim como eu) é louca por cosméticos de qualidade. A Vizcaya arrasa!

Vizcaya Cosméticos

www.vizcaya.com.br