Linda coleção da Dimy inspirada no Grand Palais da França

 

Foi realmente incrível fotografar para uma marca tão linda quanto a Dimy, na minha cidade favorita do mundo, que é Paris. Foi um choque do destino, na verdade. Eles criaram uma coleção todinha inspirada no Grand Palais (que aliás, é o nome da coleção de inverno 2019 deles) e eu tinha uma viagem para lá. Foi como unir o útil ao agradável. Levei um monte de looks da marca para poder fazer várias fotos por lá. O resultado ficou incrível.

São peças com tecidos inspirados nos grandes palácios franceses, com formas, estampas e cores, tudo inspirado nesses palácios. A coleção está linda e tenho certeza que vocês vão amar. Eu já falei sobre a coleção da Dimy aqui neste post no blog que vou deixar o link abaixo.

https://viagensdatalita.com.br/colecao-de-outono-inverno-2019-da-dimy/

Vou colocar várias fotos com os looks aqui para vocês verem. Mas lembrando que grande parte deles estão já online lá no meu feed do Instagram (se você ainda não me segue, corre lá no @viagensdatalita que tá tudo lindo). Mas ainda faltam diversas fotos para postar. Enquanto não posto lá, vocês conferem como ficaram as fotos aqui.

Dimy

www.dimy.com.br