Abeille Royale Youth Watery Oil, da Guerlain

 

Agora se prepare para mais uma dica preciosa de produtos da Guerlain. Estou amando poder trazer essas dicas a vocês, pois sei que a marca francesa é incrivelmente maravilhosa e todos merecem e precisam conhecer. Esse produto foi criado com a intenção de ser um verdadeiro elixir da juventude para a nossa pele do rosto. Eles conseguiram unir dois ingredientes exclusivos da Guerlain. Mel da Abelha Negra de Ouessant e a Geleia Real Exclusiva. Uma fórmula incrível que consegue unir o poder de um sérum, a riqueza de um óleo e a frescura de uma loção. Na composição também tem micro-cápsulas de óleo, que libertam sua eficácia em um último momento e com isso, a pele se ilumina. A verdade é que a pele fica simplesmente maravilhosa, saudável e firme.

Como não poderia deixar de ser, o produto tem uma fragrância deliciosa, como todos da Guerlain. Temos notas ensolaradas e aromas de mel frescos, ligeiros. Uma delícia. Perfeito! O Abeille Royale Youth Watery Oil traz diversos benefícios para nossa pele e pode ser utilizado de diversas formas, como podemos passar na pele como um primer, antes de aplicar a base. Por ele deixar a pele uniforme e mais firme instantaneamente é um excelente produto para isso. Além de deixar a pele hidratada, também podemos contar com uma pele mais preenchida e lisa, e principalmente, uma pele iluminada e radiante. É uma maravilha para nosso rosto.

É um produto que pode ser um grande aliado contra as marcas de expressão, rugas e sinais de envelhecimento. Tudo graças aos ingredientes mágicos que eles uniram neste produto. O Mel de Ouessant vem de uma ilha chamada Ouessant, que fica a 18km da costa da Bretanhã. Lá é um lugar que tem um ecossistema livre de pesticida ou parasita. O mel que as abelhas negras produzem lá é tão puro, que tem propriedades únicas, sendo muito rico em aminoácidos que ajudam a reconstruir nossa pele. Já a Geleia Real Exclusiva, é o elemento mais precioso da colmeia e serve de alimento para a Abelha Rainha. Rico em proteínas, lipídios e vitaminas, é um composto incrível para a nossa pele também.

Para a aplicação, é fácil. Basta mexer o frasco e retirar 2 ou 3 gotas do produto, espalhando na nossa pele do rosto e do pescoço também. Ele espalha super bem então é algo que vai durar muito. Ah! Temos que passar duas vezes ao dia com a pele limpa. Fazer movimentos de dentro para fora e também circulares, massageando até com um pouco mais de força (mas não tanto, só o suficiente para estimular nossa pele), até o produto ser absorvido pela nossa pele.

Pronto. Você já sabe o suficiente o que fazer para ter uma pele fantástica o tempo todo. Então, corre para uma loja Guerlain (ou para as lojas que vendem Guerlain, como a Sephora) e garanta o seu. Um produto desse, vai mudar a sua pele em apenas algumas semanas. Eu estou completamente apaixonada pelo meu.