Acrilã Tricot e suas malhas perfeitas para o inverno!

 

Adoro vir aqui contar a vocês sobre marcas de moda (e também de beleza) que eu conheci e estou apaixonada. Hoje quero contar sobre uma marca que se destaca bastante na região do Circuito das Malhas, que fica no sul de Minas Gerais, mais precisamente na cidade de Jacutinga. A Acrilã tem quase 40 anos de história, onde eles conseguiram criar uma identidade e se diferenciar das demais lojas. Sempre, todos os detalhes, são cuidados bem de perto pelas pessoas da família, que cuida da marca desde o início. Ah! Lembrando que a Acrilã foi uma das primeiras lojas do ramo a abrir suas portas na região, então é uma das tradicionais, maiores e mais conhecidas.

Eles já estiveram em duas viagens comigo e fico feliz de poder ter essa marca como parceria nessas minhas andanças pelo mundo. Eles já foram comigo para a Europa e agora foram comigo para o Fim do Mundo, ou Ushuaia se você preferir (hehehehe). Fiquei bem quentinha nos dois destinos e as peças são perfeitas para nosso frio também. Eu sou apaixonada pelas peças, pois elas são cheias de cor, com uma modelagem perfeita e super modernas. Vou colocar algumas fotos de algumas peças aqui para vocês verem que não estou exagerando.

É possível ir até uma loja física deles para provar as peças e comprar as que quiser. Mas grande parte das vendas são feitas pela internet, pois as lojas físicas estão apenas na região de Jacutinga. Então, vou deixar ao final os contatos deles para vocês poderem ver as opções, valores e tudo mais. Sim, eles entregam para o Brasil todo e vale a pena dar uma olhada. Eles também têm um esquema de trocas e devoluções, que está no site e dê uma lida antes de comprar. Mas as peças são tão lindas e tem um caimento tão perfeito, que vai dar certo logo de cara, com toda certeza.

Aproveite que estamos no inverno e já se aqueças com as malhas da Acrilã Tricot. É uma mais linda que a outra e com certeza, vai encontrar uma (ou mais que uma) que seja sua cara, que se encaixa no seu estilo. Eu adoro todas as minhas. Quero que faças bastante frio para poder usar todas. Corre no site deles para conferir ou se estiver por perto de Jacutinga, pode ir pessoalmente escolher seus modelos. Você vai se apaixonar, assim como eu me apaixonei pela Acrilã Tricot.

Acrilã Tricot

www.acrila.com.br e no Instagram eles estão como @acrilatricot