Shoestock lança Forever Yes, a primeira coleção de noivas da marca

 

Conhecida pela versatilidade dos calçados, bolsas e acessórios, a shoestock lança agora uma linha toda pensada para um dos dias mais especiais da vida das mulheres. A Forever Yes, primeira coleção de noivas da marca, traz opções de sapatos em couro, cetim, tela bordada exclusiva e detalhes em strass.

Os modelos de sandálias, scarpins e peep toes funcionam perfeitamente para a cerimônia de Noivas que não abrem mão do salto alto – seja clássico ou moderno. Já para as mulheres que priorizam o conforto, as sapatilhas, nos mesmos modelos dos saltos, são ideais para dançar a festa inteira sem perder o bridal look.

Com peças para toda a comitiva matrimonial, tanto noivas quanto madrinhas poderão encontrar seu par de sapatos perfeito para o grande dia nesta coleção. Além do tradicional branco, a Forever Yes apresenta itens em nude, prata, preto e cinza garantindo opções para todos os gostos.

“O propósito da shoestock é dar opções lindas e de qualidade para cada momento da vida das nossas clientes. Por isso, queremos estar presentes também no evento mais importante da vida delas. Foi assim que criamos a Forever Yes, uma linha de sapatos para noivas – e madrinhas – pensada para todos os estilos de mulher e a um preço acessível”, conta Graciela Kumruian, COO da shoestock.  A coleção Forever Yes está disponível na loja física e no e-commerce da marca a partir do dia 19 de setembro de 2019.

Shoestock

Rua Bem-te-vi, 221. Moema. São Paulo. www.shoestock.com.br