Perfumes: lançamentos para você se apaixonar

 

Quem não gosta de um perfume que combina com nossa personalidade e com nosso estilo de vida? Todos os meses muitos perfumes são lançados, são milhares de fragrâncias disponíveis para a gente se apaixonar por todas aquelas que gostamos mais. O dólar não ajuda, isso é um fato, mas gastar um pouco a mais em algo que dura anos, é um investimento (hahahaha falo isso porque sou apaixonada por perfumes). A verdade é que quem gosta de perfumes, vai amar essa lista.

– Gabrielle, Chanel

Já experimentei esse perfume e fiquei bem encantada com ele. O frasco é bem clássico, como qualquer um produzido pela Chanel. Vindo de Chanel, podemos esperar por algo bem incrível. É uma fragrância que deixa qualquer mulher brilhar, que alegra nosso dia também. Leve, mas marcante ao mesmo tempo, intensa e tranquila também. Tem notas de ylang ylang, jasmin, sândalo e flor de laranjeira. A maravilhosa Margot Robbie é a estrela da publicidade de Gabrielle de Chanel.

– Idole, Lancôme

O espírito da fragrância de Idôle da Lancôme é despertar a mulher forte e determinada que existe dentro de todas nós. Foi feita também para as mulheres que conquistam seu sucesso na vida (em todos os aspectos), mas sem deixar de lado sua feminilidade, o que é maravilhoso. Tem notas muito elegantes como floral Chipre, rosas de Esparta e jasmin da Índia. Um perfume sofisticado para mulheres que merecem.

– Bad Boy, Carolina Herrera

Esse perfume já está no topo da lista para comprar de presente pro maridão. Fiz ele provar na pele dele e peloamordedeeeeeeus, que perfume maravilhoso. Incrível! Delicioso demais. Vai ser perfeito para deixar qualquer mulher caidinha por vocês. É uma fragrância elegante, sexy e muito marcante. Tem notas de sálvia, pimentas brancas e negras, bergamota, tonka, cacau e âmbar. Uma fragrância moderna e muito determinada. Apaixonante!

– Mon Guerlain Intense, Guerlain

A musa inspiradora dessa linha de perfumes Mon Guerlain é a maravilhosa Angelina Jolie. Nem é preciso falar muito mais sobre isso, mas Mon Guerlain foi feito para mulheres que sabem onde querem chegar e como querem chegar. A base de todas as versões é a fava tonka, com lavanda e baunilha. Mas a versão Intense tem toques terrosos e um fundo de patchouli, sândalo cremoso também. Uma versão realmente mais intensa da delicada linha Mon Guerlain, sempre com muitas flores. Maravilhoso.

– The One Only, Dolce Gabbana

Esse está na minha lista de próximas compras também. É incrível e com certeza um dos meus favoritos! É um perfume muito sofisticado, oriental com bastante nota de baunilha. Também é possível sentir notas de violetas deliciosas. É perfeito para a gente se achar aquela mulher maravilhosa, segura e capaz de conquistar o que quiser.

– La Vie Est Belle Em Rose, Lancôme

Ganhei do Alê no Natal passado a versão clássica do La Vie Est Belle, que é maraviiiiilhosa e é um dos meus favoritos eveeer (aliás, sou apaixonada pelos perfumes da Lancôme, eles acertam demais nas combinações para criar as fragrâncias). Como Julia Roberts nos traz na propaganda, é um perfume para nos deixar felizes. É uma fragrância muito alegre, moderna e elegante ao mesmo tempo. Notas de frutas vermelhas, peônias e rosas. Ao mesmo tempo que é elegante, é fresca, perfeita para todas as estações do ano.

– Joy, Dior

Uma fragrância que vai ser sucesso no nosso verão, pois já arrasou no verão europeu. Joy é fresco, vibrante e cheio de vida. É um perfume alegre, feito para aquelas mulheres que gostam de viver a vida, cheia de luz e de energia. Tem notas cítricas de bergamota e tangerina, muitas flores como rosas e jasmim. O sândalo também está na composição. Dá vontade de sair conquistando o mundo após usar esse perfume (hahahaha).