Meus looks durante a Paris Fashion Week

 

Se você ainda não me segue no Instagram, corre lá para seguir no @viagensdatalita pois é lá que eu compartilho praticamente todas as fotos que faço durante as viagens e durante os trabalhos. Hoje quero contar para vocês, um pouco como foi a experiência de estar em uma Semana de Moda fora do país, assistindo desfiles e tudo mais. Não é um bicho tão de 7 cabeças assim, pois muita gente consegue ir. É bom pois dá visibilidade, realmente o Instagram entende que isso é importante e seu engajamento acaba aumentando um pouco. Mas, eu fui com mais duas meninas que também são blogueiras. Nós ficamos em um quarto juntas, em um hotel beeeem meia boca (não pagamos, mas foi o que conseguimos) e tivemos que nos virar nos 30.

Eu ia dormir às 2h da manhã e acordava por volta das 7h para começar a me arrumar. Eu tinha que fazer absolutamente tudo sozinha. Minha sorte foi que eu organizei a mala antes de viajar, deixando todos os looks juntos em um saco plástico, colocando uma etiqueta com qual sapato eu usaria aquele look e deixei tudo em sacos de vácuo. Foi a minha sorte e vou usar essa técnica para sempre (hahahaha), pois me ajudou e me salvou muito tempo. Otimizou na hora de escolher, não perdi tempo fazendo combinações.

Entre um desfile e outro, nós usávamos a cidade para fotografar. Fizemos muitas fotos lindas por lá e quero mostrar algumas para vocês verem aqui. Realmente, Paris é uma cidade linda que serve de cenário para qualquer foto maravilhosa. Foi divertido demais fazer esse trabalho por lá, onde fotografei tantas marcas que são parcerias. Equivoco, TVZ, Dimy, Cholet, Damyller, Marisa, Tatras, Passarela, Tabita, Shoestock, Zattini, L’Atribu Maison, etc. Muitas marcas queridas que fizeram parte dessa viagem. Foi cansativo, precisei de pelo menos uma semana para me recuperar depois que voltei (não tenho mais 20 anos), mas valeu a pena. Espero que vocês gostem do resultado. <3