Giambattista Valli e HM, uma parceria de sucesso

Nos últimos dias o burburinho no mundo da moda está vindo lá da Europa (para variar), por conta do anúncio de uma collab maravilhosa que aconteceu entre a grande rede de lojas HM e o estilista italiano de alta costura Giambattista Valli. E sabe como eles vieram à mídia para fazer esse anúncio? Fazendo com que a modelo Kedall Jenner usasse um dos looks para o Festival de Cannes que aconteceu em maio. As peças estão disponíveis somente há poucos dias, mas todo mundo já estava super ansioso para saber o que iria ser dessa coleção.

A coleção está maravilhosa!

Vamos encontrar cores ousadas, detalhes super femininos e muito, mas muito tule e muitas camadas. Peças com volumes estratégicos, mistura de tecidos, bastante transparência e de verdade, uma peça mais linda que a outra. Mas não pense que a coleção ficou somente para as mulheres. Vamos encontrar peças de acessórios e também masculinas.

As peças, com muitos toques de alta costura (algo que Giambattista sabe fazer muito bem) vieram desde vestidos delicados com mangas bufantes, até moletons confortáveis com capuz. Os valores variam de 18 a 650 dólares, de acordo com a revista Vogue. As peças já podem ser encontradas no site da HM e já aviso que tudo está indo muito rápido.