Inspirada nos grandes nomes da música clássica, a coleção Sinfonia da Alma, Verão 2020 da Camila Klein, tem como maior propósito despertar nas mulheres o som de suas almas, incentivando-as a buscarem dentro de si a beleza e harmonia de seus instrumentos para transcender a mais linda vibração. Famílias como Bia Bach, Elizabeth Chopin, Lais Beethoven e Mia Mozart trouxeram criações repletas de ousadia e singularidade e, para completar esta grande sinfonia, agora a marca lança a família Ana Debussy.

A combinação minuciosa – e clássica da marca – de cristais em peças delicadas representam a sensibilidade das ondas que ecoam em nossas almas. A mistura de pedras naturais, em formato de gota, triângulo e cascalhos, fazem um contraponto com cristais Swarovski de acabamento DeLite. O resultado é o efeito deslumbrante de aurora boreal acetinado.

No banho ouro velho os cristais em tons lilás, cinza e transparentes são misturados ao Quartzo rosa natural em formato triangular, cascalho de Jaspe vermelha e cabochão gota em Nefrita vermelha. No banho prata velho, cristais transparentes, azuis e cinzas são combinados ao Quartzo verde natural em formato triangular, cascalho Amazonita verde e cabochão gota Nefrita preta. A família Ana Debussy já está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca.

Camila Klein

www.camilaklein.com.br