Cores que são tendência na moda para verão 19/20 e saiba como usar

Sempre me perguntam quais são as cores que mais vemos por aqui, quando o assunto é moda. É só dar umas voltinhas nos points de moda como a Rua Oscar Freire e vamos ver quais são as tendências mais fortes. Selecionei algumas das cores que eu acredito que são bem tendência para esse verão. Lembrando que, tudo é uma questão de combinações. Às vezes, o detalhe dessa cor pode estar somente em uma bolsa ou no sapato. O bacana é brincar de combinar as coisas e ver o que sai. Eu adoro fazer esse quebra cabeça quando estou escolhendo meus looks. Fica a dica!

– Neon Mint

É uma das cores mais fortes dessa estação. Ele pode vir em várias formas. Uma tendência forte é jogar essa cor em peças de alfaiataria. Tipo, você pode colocar uma calça jeans mais sequinha, uma camisa branca, um sapato de animal print e um blazer na cor neon mint. Vai ficar um arraso. Ou pode ser um tom todo monocromático (ah, não esqueça que tons monocromáticos é tendência forte desde o inverno). A cor fica boa em calças largas também.

– Lavanda

Uma boa opção para usar de combinação para a cor que mencionei acima. A cor lavanda está em alta e ela fica linda em todos os tipos de peças. O must have dessa estação é um vestido todo lindo de princesa e bem acinturado, nessa cor. A cor lavanda traz sensação de tranquilidade, por isso podemos usar até nos nossos dias de humor mais baixo. Um sapato nessa cor vai trazer a tendência de forma especial para nosso look.

– Off White

Aqui eu só consigo pensar em looks monocromáticos. Amo e é uma tendência forte para os looks do ano novo. Pode apostar sem medo nessa cor para entrar 2020 com o pé direito. Pide ser uma saia de cintura mais alta com uma blusa fofinha e uma sandália nessa mesma cor, ou dourada (para trazer bastante dinheiro em 2020). Ou simplesmente um vestido mais soltinho, que pode ou não ser mais modelado. A verdade é que essa cor fica linda em qualquer peça de roupa.

– Caramelo

Escolhi o caramelo para falar, mas aqui entram todos os tons de terra. Costumamos ver bastante desses tons durante o inverno, mas veremos bastante no verão com combinações diversas. Pode ser uma calça no tom caramelo com uma blusa estampada ou uma blusa off White, até com o lavanda fica bom. basta escolher as peças certas. Essa cor caramelo (e todos os tons de terra) estão vindo fortes nos acessórios também.

– Amarelo dourado

O amarelo é um velho conhecido das peças de verão, mas aqui ele vem com toques dourados que deixam qualquer produção glamurosa. É lindo. Imagine um look todo off White e uma bolsa carteira enorme nessa cor. Ou uma calça amarela dourada com uma camisa básica branca ou até mesmo estampada. Estampas tropicais vão combinar bem com essa cor.

– Vermelho Festa

Outra cor que é unânime e deixa qualquer mulher poderosa. Pode usar e abusar do vermelho em looks monocromáticos ou em peças variadas. Gosto de usar vermelho com pink, que fica super atual e dá um ar fashionista ao look. Gosto de misturar o vermelho com o jeans também. Com essa cor fica difícil errar e dá para brincar bastante.

Gostou das opções? Estão gostando dos textos de moda? Espero que sim, pois estou trazendo esse conteúdo com todo o carinho para vocês. Vai ter sempre bastante conteúdo sobre moda aqui no nosso site e se você conhece alguém que gosta disso, compartilha com ela. Tenho certeza que vai amar!