Blazer Colorido: peça chave no seu guarda roupa deste verão

Já começo até falando que essa tendência não veio somente nessa estação e ela vem ganhando espaço aos poucos. O blazer colorido pode ser ousado demais para algumas mulheres, mas quando você começa a entender e brincar com as combinações que pode fazer, ele fica muito bacana e dá sim um ar mais moderno e todo fashionista ao seu look. As peças de alfaiataria ganharam mais espaço nessa coleção e também ganharam cores e cortes novos, que combina com toda essa agilidade e mobilidade que uma mulher tem que ter, sem perder o seu estilo e seu charme. As peças de alfaiataria já não são somente para usarmos nos dias de trabalho. Elas foram feitas para usarmos todos os dias e claro, combinações fazem a diferença.

Super versátil, ele pode vir em todas as cores mais desejadas dessa estação. Verde folha, amarelo ouro, vermelho, lavanda, neon mint, entre outras. O bacana realmente é brincar e misturar tendências. Gosto muito de misturar elementos fashionistas com outros elementos, tipo os vintages ou até os estampados.

Existem alguns truques que devem ser levados em conta. Por exemplo. Se você tem um blazer vermelho, é bom combiná-lo com tons mais neutros e menos fortes que ele. Dá até para arriscar uma blusa ou camisa rosa claro por baixo dele, mas evite por exemplo, o preto. É bom usar tons mais neutros para dar uma equilibrada e não acabar sendo over. Lembre-se sempre de que menos geralmente é mais (com algumas poucas exceções hehehehe). Tons monocromáticos (que estão super em alta e eu acho chic demais), ficam ótimos com esses blazers coloridos. Se você tem uma all White, quase tudo vai ficar bom. Se tem um all black, aí precisa estudar suas peças e entender quais cores irão combinar e colocar elementos para dar uma quebrada. É questão de brincar mesmo com as peças.

Minhas ideias de looks podem ser variadas. Se estiver muito calor, tente um shorts jeans com um sapato baixo tipo um tênis ou um mocassim, com uma camiseta branca básica, um blazer colorido (pode ser um tom de azul, verde ou qualquer outra cor), óculos enormes, bolsa enorme e acessórios para completar. Se estiver com calças, se for uma mais larga numa cor neutro como o amarelo claro, pode usar um blazer laranja. Se quiser usas com uma calça jeans, ele vai ficar bom com quase todas as cores. Veja o que mais combina com você e com as peças que quer usar.

Então, meus amores, fica a dica. O blazer colorido veio para deixar qualquer look mais divertido e super fashionista. Então, vale a pena experimentar para não ficar sempre nas mesmas combinações. Lembrando, algo que sempre falo aqui, que o ideal é sempre buscar combinações e peças que combinem com nossa personalidade e nosso estilo. Grande parte do sucesso de um look vem da nossa atitude com ele. não adianta nada usar uma Chanel e não tem atitude para usar. Com o Blazer Colorido é a mesma coisa. Vale a pena ousar e experimentar. Garanto que você vai encontrar uma forma de usar e vai arrasar.

Abaixo, mais algumas opções de cores e combinações. Espero que gostem! Contem para as amigas e compartilhe com elas. =*