Marcas de biquíni para você se inspirar neste Verão

Verão está aí e para quem mora no Brasil, temos verão o ano todo, não é mesmo? Por isso, temos sempre que estar com nossos biquínis em dia. A boa notícia é que a cada coleção, as marcas de beachwear se superam e nos trazem mais e mais opções lindas para curtirmos essa estação que a queridinha da maioria das pessoas. Por isso, selecionei essas marcas de beachwear que eu sou apaixonada (juro que isso não é um publipost, ok) para que vocês possam se inspirar e ficarem lindas neste verão. Preparadas?

– Água de Sal

Adoro as peças dessa marca e são alguns dos que eu mais uso. São biquínis de ótima qualidade e cortes certos. Adoro aqueles que dão sustentação às mamas e na cor neon, em qualquer tonalidade. Adoroooo!

– Cia Marítima

É uma velha conhecida das pessoas que amam praia. Os biquínis da Cia Marítima têm uma qualidade muita alta e duram mais que um verão.

– New Beach

Uma marca relativamente nova, pois até algum tempo atrás não conhecíamos. Mas eles chegaram investindo muito em pessoas para vincular a marca, para criar uma identidade. E estão arrasando nos modelos e cores.

– Água de Coco

Gosto muito de tudo que a Água de Coco faz e cria. Eles sempre lançam estampas que a gente fica sonhando com uma peça desse estilo. As saídas de praia também são sempre arrasadoras e tão lindas. Roupas que podemos usar no nosso dia a dia tranquilamente.

– Lenny

Uma velha conhecida também. Criam peças para todos os tipos de pessoas, até para as mulheres mais maduras. Acho incrível a versatilidade da marca.

– Blueman

Outra velha conhecida e bem consolidada no mercado de beachwear. É aquele tipo de biquíni que se escolhermos, não vai ter erro. Vai vestir bem, com tecido ótimo e corte em cima.

– Triya Beachwear

Gosto bastante a identidade que a Triya está criando e eles estão investindo em divulgação também. eles sempre criam coisas bem alegres e joviais.

– Salinas

Adoro as peças da Salinas, pois eles conseguem deixar até o clássico, elegante e feito para a gente arrasar seja lá onde for.

– Água Doce

A Água Doce ama criar peças para as meninas mais jovens, cheias de cor e que amam ir paquerar na praia ou na piscina. São peças lindas e sempre cheias de vida.

E qual é a sua marca favorita de moda praia? Eu adoro todas essas da lista e queria ter a coleção inteira de todos eles. São marcas que não tem erro. Basta escolher o modelo e a cor que fica melhor em você e correr pro abraço. Afinal, quem não quer estar linda para arrasar na praia ou na piscina neste verão?!