Desfile de Yanina para a Haute Couture Fashion Week de Paris

Não estou Paris dessa vez (não foi por falta de convites, mas eu realmente preciso me focar em outras viagens) para a Semana de Moda, mas recebo sempre os releases e as fotos dos desfiles e fico doida. Aí eu penso “droga, deveria ter ido”. Mas tudo acontece como tem que acontecer. Ainda esse ano vocês verão coisas de Fashion Week aqui, quem sabe para qual poderá ser… hehehe! Enfim, recebi as fotos do desfile da grife francesa de alta costura Yanina e fiquei apaixonada. Uma peça mais linda que a outra. Vejam as fotos e babem junto comigo.

A Yanina Fashion House nos brinda com uma coleção de verão na segunda década do século XXI com muita extravagância, elegância e ao mesmo tempo, muito ousada. Yulia Yanina saiu um pouco do clássico que ela ama, branco e preto, e apostou em cores maravilhosas para compor a cartela dessa coleção. Podemos esperar muitas cores vivas e muito floral também.

A coleção é inspirada em belezas lendárias dos anos 60, que criaram e inspiraram muita gente. Na verdade, algumas continuam até hoje. Audrey Hepburn, Jacqueline Kennedy, Catherine Deneuve são apenas algumas das mulheres que serviram de inspiração para Yanina. Encontramos franjas, macacões e minissaias, algumas peças com volume e muita mistura de texturas. Impossível não se apaixonar. Ela voou entre os espíritos mais rebeldes e também para os mais clássicos. Numa mistura incrível que resultou em peças fantásticas.

Essas inspirações criam um universo fascinante e onírico. No final do show, Yanina voltou aos vestidos icônicos da casa, aqueles com bordados, pretos, de trabalho em filigrana. O corte é sempre puro e ultrajante, clássico e audacioso. Sua história permite que ela crie peças de roupas modernas, feitas para mulheres que querem fazer a diferença. A nova coleção da Yanina é um ode à liberdade e à ousadia. Amplia o corpo feminino com peças chiques e atemporais. É uma coleção que está marcando a história da marca Yanina, com 25 anos vestindo mulheres no mundo todo.  

Yanina Fashion House

www.yaninafashion.com