Desfile XUAN, na semana de Alta Costura de Paris

Para a coleção de Xuan de Primavera Verão 2020, a estilista que é tem origem holandesa e vietnamita, Xuan-Thu Nguyen, quer parar no tempo e capturar a imagem do obturador da câmera, mas ao mesmo tempo deixa em aberto a necessidade de sonharmos. Ela cria uma experiência visual ao invés de só capturar uma imagem.

É uma coleção com uma explosão de cores cheias de energia e também muitas texturas, algumas bem frágeis. O que nos dá uma sensação gostosa de viver o momento e apenas nos deixar ir, fluir conforme a vida pede, sem muitas amarras, sem pensar em muita coisa. Para ampliar essa explosão de sensações, criações e inspirações, ela contou com a colaboração de outros 6 artisras para criar essa coleção tão linda. Cada um deles, deu uma parte da sua impressão sobre essa expressão em forma de coleção.

Ao contar a história de tantos artistas juntos e tão diferentes, é como criar seu sentimento pessoal em relação ao mundo e ao mesmo tempo, existe espaço pessoal em uma atmosfera distante que cria dimensões duplicadas. Em resumo, é uma coleção que tem um pouco de todos e muito de Xuan. Espero que gostem das fotos! O desfile foi simplesmente incrível.

Caso queiram ver outro desfile maravilhoso que rolou semana passada na Semana de Moda de Alta Costura de Paris, fica o link aqui embaixo.