Desfile Inverno 2020 da Zimmermann na New York Fashion Week

Confesso logo de cara que esse foi um dos desfiles que eu mais amei, dentre todos dessa temporada e não estou falando somente de New York. Eu usaria praticamente todos os looks que foram apresentados nessa coleção, que foi inspirada em amuletos da sorte. Nicky Zimmermann decidiu criar uma coleção otimista, cheia de elementos que são considerados de sorte, como penas, entre outros.

É uma coleção de Outono Inverno bem diferente de muitas coleções que vimos nessa temporada. Tivemos vestidos estampados, babados, cintura marcada com cintos, chapéus, chapéus com penas, botas de veludos e muitas outras coisas que deixaram meu coração encantado por tudo que vi ali. Nicky Zimmermann chamou essa coleção de Lady Beetle, uma referência à joaninha que traz sorte quando pousa em nós. Uma coleção pop e cheia de ousadia e alegria. Bem como uma coleção precisa ser (pelo menos na minha opinião).

Tivemos algumas cores em predominância como o preto (olha o preto aqui de novo), off white (de novo, como em todas as coleções), roxo, estampados mais neutros porém muito vivos. O que me encantou também, foi a quantidade de camadas e texturas que a estilista conseguiu transformar em peças maravilhosas. Isso deu profundidade e vida à roupa, o que nos fez suspirar, com toda certeza.

Esse é o resumo de um desfile que me deixou maravilhada. Amei cada produção, os movimentos, as cores, as formas, tudo. É uma coleção digna de deixar qualquer fashionista apaixonada!

Se quiser saber como foi o desfile de Marc Jacobs na NYFW, acesse esse link aqui embaixo.