4 tendências jeans para ir além da calça Skinny

Que o jeans é algo que nunca sai de moda, a gente já sabe. E que o modelo skinny também é um dos queridinhos, ninguém duvida. Afinal, esse modelo fica bem em todos os tipos de corpos possíveis. Por ser tão versátil (dá para usar com praticamente todos os tipos de calçados e também praticamente todas as combinações na parte de cima, além de ir bem no calor e no inverno), a calça jeans skinny reina absoluta há temporadas. Mas, hoje quero dar algumas opções para vocês que querem ir além da calça jeans skinny. Existem 4 modelos que estão em alta nessa temporada e prometem arrasar tanto quanto a skinny.

– Flare

Geralmente com uma modelagem mais confortável e com cintura alta, a calça flare ganhou espaço há algum tempo e segue reinando, pois ela alonga o corpo e afina também. Se o modelo for de cor escura, melhor ainda para afinar e alongar. Mas a Flare no jeans vem com uma pegada mais confortável para a gente usar todos os dias. Vai bem com tricô, vai bem com camiseta e até com um blazer. Aposte na flare para dar um ar mais despojado ao seu look.

– Destroyed

Essa pegada mais destruída do jeans é bacana também. na minha opinião, eu apostaria em sapatos mais rústicos e agressivos, como um coturno. Mas se você colocar um jeans destroyed mais justo e nos pés colocar um salto tipo scarpin (pode até ser colorido), vai dar um ar mais elegante, o que é bacana também. Então, use e abuse do jeans destroyed também.

– Colorful

As calças jeans coloridas vieram para dar um ar mais alegre ao nosso look de cada dia. Impossível não cair de amores com uma calça jeans vermelha, ou até aquela cor mais pro rosé, nude, até em tons pastéis. Se você fizer uma combinação interessante, vai adorar o resultado. Minha dica é para tentar combinar as peças com um tênis branco. Lance mão de uma blusa maxi e seja feliz. Vai ficar demais a sua composição.

– Pantacourt

Eu amo as calças pantacourt, seja lá qual for o tecido. Ela são lindas e combinam muuuuito bem com tênis e com botas de cano curto, que deixam o look muito fashionista. Na versão jeans, elas não terão tanta mobilidade quanto em um tecido mais fino, mas deixarão o seu look mais moderno e despojado. Vale a pena investir em calças pantacourt que tenham cintura alta para podermos colocar com uma camiseta e uma jaqueta por cima. Fica um look All Jeans.

Gostaram das dicas? Espero que sim. Essas opções são ótimas para a gente ir além da calça skinny. Tenho certeza que se souberem combinar, vai ficar um arraso.