Trend Alert: 6 acessórios quentes para esse inverno

Toda fashionista que se preze ama quando chega o Outono e Inverno para poder incrementar o look com aqueles acessórios que a gente ama usar, mas que no verão fica quente demais (hahahaha se bem que às vezes a gente até abusa). Por isso, selecionei os acessórios quentinhos que a gente pode usar e abusar nessa estação que a gente tanto ama, mas todos eles que estarão em alta nessa temporada. Já se preparem. Tenho certeza de que vão querer sair correndo para comprar todos eles.

– Lenço xadrez

Além do xadrez ser uma estampa que estará em alta nesse inverno (e no próximo também), usar o xadrez dando um toque de destaque ao look em forma de lenço, é demais. Que tal um look de jeans, um salto lindo, uma camiseta, uma jaqueta de couro e um lenço xadrez vermelho no pescoço. Wow, quero para ontem! Pode usar o lenço no pescoço, como cinto, na bolsa ou até no cabelo. Fique à vontade para brincar com esse acessório.

– Tiara de pedraria

Esse acessório é para dar um ar mais elegante para o look, mas ao mesmo tempo, fica super moderno e fashionista. Uma dica é usar um look com peças de alfaiataria, um mocassim colorido nos pés e uma tiara dourada com pedras vermelhas no cabelo. Também já quero usar para ontem. Vale a pena investir nessas tiaras, pois elas dão um ar bem jovial ao look também. Ao mesmo tempo, tudo bem fashionista.

– Boinas

Sou suspeita, pois uso boinas há séculos. Principalmente quando estou de viagem pela França. Para mim, não tem nenhum acessório mais francês que a própria boina. E ela consegue dar um ar sofisticado e blasé ao mesmo tempo. Amo! A parte interessante é que ela combina com tudo. Coturnos, jeans, vestidos estampados, bota branca, shorts, etc. Pode usar da forma que ficar mais confiante e à vontade. Na questão de cores, as básicas são pretas e brancas, mas vermelha e caramelo ficam lindas também.

– Bolsa estilo Teddy

Além dos casacos no estilo teddy que a gente pode usar e abusar durante esse inverno, podemos apostar nas bolsas fofinhas com aquele toque de pelúcia. Se quiser usar os dois juntos, vai ficar ainda mais interessante. De cores diferentes, perfeito. Eu adoro essas coisas fofinhas que a gente possa se aquecer no inverno e se essas coisas forem fashion, vou gostar ainda mais. As grandes grifes da Europa estão com vários modelos para aquelas pessoas que quiserem gastar mais em bolsas.

– Chapéu

Minha cabeça não combina muito bem com chapéu, mas eu insisto em usar (quando tem do meu tamanho, porque tenho uma cabeça grande hahahaha). Existem vários modelos de chapéus. Aqueles mais com ar country, aqueles mais praianos e até aqueles mais fashion, que a gente pode ir até nos desfiles com eles. Tem aqueles chapéus mais chiques, com rendas e pedrarias. Enfim, pode apostar em qualquer um desses modelos, pois todos eles estão em alta nesse inverno.

– Cinto para marcar a cintura

O cinto pode ser fino, pode dar várias voltas e também pode ser mais grosso, marcando bem a cintura. A intenção maior é ajustar a roupa deixando mais marcada ao corpo e afinar nossa silhueta. Ele pode também dar um up bacana ao look, tipo um vestido branco marcado com um cinto vermelho. Fica lindo. Então aqui, podemos brincar bastante de combinações e explorar até aquelas fitas de cetim que a gente usa em embalagens de presente. Eu amo!

Como podem ver, a intenção aqui é realmente brincar de combinações. Para criar um look criativo e moderno, a gente pode sim explorar diversas maneiras de usar o mesmo acessório. Fica lindo e aos poucos, você vai pegando mais confiança para ir criando ainda mais. Faça suas produções e me manda depois!