Trend Alert: as Muscle Tees e os moletons Soft Glam estão em alta

Mais uma dica de tendência que está em alta. Aliás, está deixando todos os fashionistas apaixonados e virou objeto de desejo. A parte ruim é que as lojas físicas aqui em São Paulo continuam fechadas. A parte boa é que podemos comprar tudo online em várias lojas de diversas marcas. Hoje quero falar sobre a Muscle Tee e sobre o Soft Glam. Camisetas Muscle Tee de todas as cores e estilos e os moletons Soft Glam, que vai deixar todo mundo bem quentinho nesse inverno.

A Muscle Tee é uma mistura perfeita entre regata e camiseta, que deu muito certo. Além de estilosa, ela é muito curinga para usarmos com várias peças de baixo, seja jeans ou qualquer outra coisa. A muscle tee na cor branca ou preta, é aquela que vai com tudo. Vale a pena ter uma de cada cor e depois ir investindo nas outras cores, como vermelho, pink, amarelo, azul e assim vai. O bacana é que ela combina bastante com jaquetas por cima ou até com blazer e até com jaquetas de couro. É uma peça que vale muito a pena investir agora, pois está realmente em alta. Uma dica de look? Uma Muscle tee branca (pode até ter uma estampa psicodélica nela) com um jeans skinny meio destroyed e uma ankle boots de snake nos pés, pode até ser branca também. Aposte nas tendências.

Agora a outra tendência que vai deixar todo mundo super quentinho durante o inverno, porém com um toque super fashionista. O moletom Soft Glam é lindo e pode ser usado com tudo também. O Soft Glam vem com muitos apliques lindos nele, que pode ser da cor dele ou também coloridos. Ele pode ser no estilo cropped ou no estilo maxi. Dá para fazer várias combinações interessantes. Uma dica de composição linda seria usar um shorts jeans com uma bota de cano longo e um moletom maxi ombro a ombro, até com um chapéu bem estiloso na cabeça. Fica demais.

Aposte nessas duas tendências para vocês arrasarem nesse inverno. O bacana é brincar com as composições e criar algo que tenha super seu estilo. Fica a dica.