Viagens da Talita e Piccadilly: autocuidado e desconto para você

Meus amores, apaixonados por sapatos assim como eu. Hoje quero contar uma novidade para vocês. É sobre uma marca de sapatos que estou começando a trabalhar agora e espero que vocês gostem do conteúdo que iremos produzir. Hoje, quero falar sobre a Piccadilly. Estou muito animada para contar tudo, porque tem desconto de 20% nas compras pelo e-commerce, se vocês usarem o código TALITA20. Por isso, quero contar tudo. Mas antes, vou contar um pouco sobre a história da Piccadilly.

Presente no mercado há mais de 64 anos, a PICCADILLY COMPANY é uma das maiores empresas do país no setor calçadista feminino, com produtos em mais de 14 mil pontos de vendas no país. São 35.000 pares produzidos por dia que buscam revelar a verdadeira mulher e permitir que suas consumidoras vivenciem tudo e todas as mulheres que existem dentro delas. Sempre atenta ao impacto que pode causar no meio ambiente, a empresa investe constantemente em iniciativas sustentáveis que fizeram com que a marca recebesse o Selo Ouro no Programa Origem Sustentável em 2019.

A Piccadilly é líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferenciais de conforto, a PICCADILLY COMPANY está presente em mais 100 países com 7 mil pontos de vendas e conta hoje com 4 unidades fabris, todas no Rio Grande do Sul. São cerca de 3 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para suas consumidoras. Não é demais? Tenho certeza de que em algum momento da sua vida, já se deparou com um calçado da Piccadilly.

Eles me desfiaram a vir aqui falar um pouco sobre o “Autocuidado em tempos de quarentena”. Um assunto delicado, eu sei. Mas quero falar sobre minhas experiências. Estamos em casa (ou pelo menos deveríamos estar), há quase 3 meses e nem sabemos quando tudo isso vai acabar. Pensando nisso, a Piccadilly e eu vamos falar sobre como nossa autoestima pode melhorar, com simples cuidados que podemos ter durante essa quarentena. Já falei um pouco sobre isso para vocês na semana passada, mas achei interessantes falar de novo. Nunca é demais falar sobre autocuidado e sobre autoestima.

Sabe uma coisa que vai te ajudar demais nesses tempos de confinamento e incertezas com o futuro? Se arrumar. Se sentir linda. Se sentir bem vestida, mesmo que seja para ficar em casa. A gente está morrendo de saudade de se arrumar para sair (não sei vocês, mas na maioria do tempo fico em casa toda parecendo uma maluca hahahaha). Então, que tal você se arrumar para ficar em casa? Essa é a nossa proposta. A Piccadilly e eu estamos desafiando você a se arrumar para ficar em casa. Que tal começar com um belo sapato novo? Que mulher não ama sapatos novos? Então, pegue ou compre seu sapato favorito (se for da Piccadilly pode usar o cupom TALITA20 para ganhar 20% de desconto) e monte um look para jantar em casa, para trabalhar em casa. Faça uma escova no cabelo, passe maquiagem e seja feliz. Sinta-se linda como você sempre foi.

Que tal fazer isso e postar no Instagram? Pode ser nos stories ou no feed mesmo. Me marca, marca a Piccadilly, pois vamos amar ver vocês todas se arrumando. Vamos criar essa corrente do bem para ajudar nossa autoestima a ficar boa, a ficar lá em cima, onde ela deve ficar. Vamos juntas nessa. Você, eu e a Piccadilly. Conta para a gente aqui nos comentários o que você tem feito para manter sua autoestima bacana e quais autocuidados tem tido na sua rotina diária. Vou adorar saber e trocar essas figurinhas com vocês. Vamos nessa.

O site da Piccadilly é o www.piccadilly.com.br e use o cupom TALITA20 para ganhar 20% de desconto na hora de finalizar a compra. Dependendo do valor, o frete sai grátis. Corre lá para ver. Tem muito sapato lindo.