5 blogueiras brasileiras que merecem sua atenção

As blogueiras com milhões de seguidores, todo mundo acaba conhecendo e elas conseguem ter muito mais visibilidade que as menores, pois as próprias plataformas acabam aumentando seus níveis de engajamento. Mas, nem por isso, as influenciadoras menores, deixam de fazer um trabalho profissional. Muito pelo contrário, pois como precisam conquistar seu lugar ao sol, elas costumam se empenhar muito mais para fazer entregar além do que foi combinado com as marcas. Por isso, selecionamos algumas meninas que fazem um trabalho excepcional e merecem a sua atenção.

– Jenifer Nelly (@jenynelly)

A loira tem paixão pela moda e está sempre antenada nas tendências. Como mora na Alemanha, ela está perto dos grandes eventos como Fashion Weeks, e sempre recebe primeiro as tendências que virão para o Brasil em breve. Em seu Instagram, ela costuma postar produções inusitadas, porém sempre com muito estilo e bom gosto, em cenários ricos de beleza que ela costuma encontrar por suas viagens pelo velho continente. (https://www.instagram.com/jenynelly )

– Talita Bortolussi (@talitabortolussi)

A paulista começou falando sobre viagens, porém aos poucos foi unindo outra paixão ao seu trabalho, que é a moda. Ela leva a moda para o mundo, sempre com fotos incríveis e produções lindas. Tem dois projetos sobre os dois assuntos e alimenta seu site sempre para que seus leitores e seguidores, se mantenham atualizados sobre os temas. Durante a pandemia, ela se destacou realizando um trabalho lindo para ajudar os produtores independentes da moda brasileira. (https://www.instagram.com/talitabortolussi www.viagensdatalita.com.br www.atrends.com.br )

– Tuany Ribeiro (@turibeiro)

Se pudéssemos definir o estilo de Tuany com uma palavra, seria alegre. A goiana gosta de mostrar aos seus seguidores fotos coloridas, cheias de atitude e energia. Ela gosta de fazer combinações diferentes, mas sempre respeitando seu estilo de ser. De uma coisa temos certeza. os seguidores e fãs da Tuany, são pessoas que já começam o dia bem, sorrindo com cada postagem positiva e cheia de felicidade que ela realiza. (https://www.instagram.com/turibeiro )

– Ale Serra (@aleserraoficial)

Ale gosta de moda e se preocupa em postar conteúdo educativo, com o intuito de ensinar seus seguidores a serem mais informados e atualizados sobre o assunto. Mesclando com lifestyle, Ale faz um estilo mais elegante, com bastante personalidade. Se você gosta de grandes marcas, com bastante glamour, vai gostar de seguir o conteúdo dela. (https://www.instagram.com/aleserraoficial )

– Mylene Tubero (@poderosasdebatom)

Mylene já é casada, é mãe e posta um conteúdo mais maduro, para um público mais maduro. Ela gosta de dar dicas de moda, de beleza e levantar a bandeira de que as mulheres devem se unir e se sentirem poderosas. Ela é divertida e bem descontraída, sempre trazendo conteúdo relevante para suas seguidoras. Vale a pena conhecer. (https://www.instagram.com/poderosasdebatom )

Gostaram da lista? Não deixem de olhar os stories dessas meninas, pois elas sempre estão com muita coisa bacana para mostrar. Vamos dar uma chance para as meninas consideradas pequenas, que estão batalhando para conseguirem seu lugar ao sol.

Beijos para todos!