Trend Alert: shorts godê para as fashionistas

Essa peça está chegando com tudo para a nossa coleção de Primavera/Verão e já está fazendo a cabeça das fashionistas por aí. Trata-se de um shorts com uma modelagem com a cintura alta, porém ele é mais aberto nas laterais, dando bastante volume ao corpo, na região do quadril. Então, já podemos entender que se você quiser esconder ou disfarçar quadris largos e mesmo assim quiser usar o modelo do shorts godê, opte por cores escuras.

A peça foi destaque do desfile de Alexander Wang, na sua coleção de verão 2020 e no verão que está acontecendo no hemisfério norte, a peça já está sendo bem usada. Por se tratar de uma peça com essa modelagem mais solta e confortável, se tornou o queridinho do verão e com certeza, vai se tornar a peça queridinha do nosso verão também. Não sei se perceberam, mas as tendências ultimamente estão em peças que aliam o estilo mais fashion junto ao conforto. Eu estou amando isso, pois sempre fui uma adepta do comfy. <3

Selecionei algumas opções de looks que vocês podem montar com essa peça que vai ser uma das coringas na próxima estação. Blogueiras de moda já estão usando suas combinações. Eu não vejo a hora de colocar as perninhas de fora e começar a usar o shorts godê. Me conta nos comentários o que você achou e compartilha com suas amigas.

Super beijos.